BOA VISTA

Home BOA VISTA

BOA VISTA

A Boa Vista Serviços é um bureau que oferece soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios. É administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas. Fornecendo atualmente mais 200 milhões de consultas por mês aos nossos clientes e consumidores, dando subsídios capacitados para a tomada de suas decisões de negócios e comerciais.

A através das soluções que representamos é possível:

Prospectar novos clientes ou facilitar a localização de devedores com fornecimento de informações cadastrais, como: endereços, telefones, sócios e e-mails Permitindo filtros por localização, ramo de atividade, faturamento, tempo de empresa, quantidade de funcionários e muitos outros.

Consulta de cheque para maior segurança quando utilizando este meio de pagamento permitindo assim saber, por exemplo: o cheque foi furtado/roubado, sustado, regovado, ou bloqueado.

Auxilio na analise de crédito permitido consultar a situação do cliente referente a protestos, ações judiciais, cheques e como vem comprando no mercado.

Monitoramento da sua carteira, possibilitando que você seja avisado se determinado CPF ou CNPJ de algum dos seus clientes disparou um alerta, quando por exemplo é emitido algum protesto.

Negativação de clientes, onde o mesmo receberá carta sobre a sua negativação caso não regularize sua divida junto a empresa;

Criada em 2010, é resultado da união da Associação Comercial de São Paulo, do fundo brasileiro de investimentos TMG Capital, da Equifax Inc., do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, da Associação Comercial do Paraná e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre.

Hoje, atua em rede nacional, com mais de 2,2 mil entidades representativas do varejo em todas as regiões do Brasil. A riqueza de informações do banco de dados permite à Boa Vista oferecer soluções inteligentes para auxiliar o processo de tomada de decisões de negócios de seus cerca de 1,2 milhão de clientes diretos e indiretos em todos os segmentos da economia.