Normas e Procedimentos
Para manter a qualidade do nosso atendimento e organização do nosso suporte, segue algumas informações.
- Horário: 08:00 as 18:00 segunda à sexta | 08:00 as 13:00 aos sábados.
- Em caso de treinamento, reinstalação de sistemas, atualizações, visitas ou atendimento superior a 45 minutos, é preciso agendar data e horário para não comprometer o atendimento aos demais clientes.
- Visita pode ser cancelada até 2 horas do final do expediente do dia útil anterior a visita, caso contrário, será considerada como realizada.
- Atendimento telefônico ou remoto para tira-dúvidas e solução de problemas técnico dos sistemas, caso não tenha sido agendado, então não pode ser superior a 45 minutos por atendimento.
- Os Chamados do Suporte deverão entrar em uma fila de atendimento e classificados internamente com as Prioridades: Critica, Urgente, Média, Normal, Baixa ou Agendar. A saber:
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- Critica – 3 horas para iniciar atendimento;
- Urgente – 6 horas para iniciar o atendimento;
- Média – 12 horas para iniciar atendimento;
- Normal – 24 horas para iniciar o atendimento;
- Baixa – 48 horas para iniciar o atendimento;
- Agendar – Conforme agendamento.
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As horas para iniciar atendimento contam a partir da abertura do chamado e considerando a hora de atendimento do suporte.
Problemas de Hardware (Equipamentos), Sistema Operacional (Windows), Backup, Vírus, Aplicativos não desenvolvidos pela GR Negócios, Internet, Rede e demais itens da infraestrutura do cliente são de responsabilidade interna da TI do cliente, mas estamos à disposição para colaboração da solução dos problemas.
Todos os pagamentos são feitos através de boletos enviados pela empresa. Qualquer valor a ser pago não deve ser feito a nenhum colaborador da empresa.
Em caso de reclamações entrem em contato pelos canais abaixo:
Fernando C. Pereira
Telefones : (85) 3087-4845 | 9 9179-8169 (WhatsApp)
Skype……: GR.sac
e-mail……: sac@grnegocios.com.br
Bergson L. Ramos
Telefones : (85) 3087-4845 | 9 9177-5802 (WhatsApp)
Skype……: GR.Bergson
e-mail……: blr@grnegocios.com.br