SOLICITAÇÃO DE ACESSO REMOTO

Home Acesso Remoto

Acesso Remoto

.

Normas e Procedimentos

Para manter a qualidade do nosso atendimento e organização do nosso suporte, segue algumas informações.

 

  • Horário: 08:00 as 18:00 segunda à sexta | 08:00 as 13:00 aos sábados.
  • Em caso de treinamento, reinstalação de sistemas, atualizações, visitas ou atendimento superior a 45 minutos, é preciso agendar data e horário para não comprometer o atendimento aos demais clientes.
  • Visita pode ser cancelada até 2 horas do final do expediente do dia útil anterior a visita, caso contrário, será considerada como realizada.
  • Atendimento telefônico ou remoto para tira-dúvidas e solução de problemas técnico dos sistemas, caso não tenha sido agendado, então não pode ser superior a 45 minutos por atendimento.
  • Os Chamados do Suporte deverão entrar em uma fila de atendimento e classificados internamente com as Prioridades: Critica, Urgente, Média, Normal, Baixa ou Agendar. A saber:
        • Critica – 3 horas para iniciar atendimento;
        • Urgente – 6 horas para iniciar o atendimento;
        • Média – 12 horas para iniciar atendimento;
        • Normal – 24 horas para iniciar o atendimento;
        • Baixa – 48 horas para iniciar o atendimento;
        • Agendar – Conforme agendamento.

As horas para iniciar atendimento contam a partir da abertura do chamado e considerando a hora de atendimento do suporte.

 

Problemas de Hardware (Equipamentos), Sistema Operacional (Windows), Backup, Vírus, Aplicativos não desenvolvidos pela GR Negócios, Internet, Rede e demais itens da infraestrutura do cliente são de responsabilidade interna da TI do cliente, mas estamos à disposição para colaboração da solução dos problemas.

 

Todos os pagamentos são feitos através de boletos enviados pela empresa. Qualquer valor a ser pago não deve ser feito a nenhum colaborador da empresa.

 

Em caso de reclamações entrem em contato pelos canais abaixo:

Fernando C. Pereira
Telefones : (85) 3087-4845 | 9 9179-8169 (WhatsApp)
Skype……: GR.sac
e-mail……: sac@grnegocios.com.br

Bergson L. Ramos
Telefones : (85) 3087-4845 | 9 9177-5802 (WhatsApp)
Skype……: GR.Bergson
e-mail……: blr@grnegocios.com.br